Resenhando Batom Rosa

Oi meninas estava organizando minhas coisinhas aqui e resolvi mostrar pra vses meus dois batons preferidos.
Eu nunca fui muito de usar a cor rosa, nem em roupas e nem em makes.
Mas acho que agora estou na fase do rosa.Estou me apaixonando por tudo que é rosa hehe pareço uma menininha kkk.
Enfim entre os rosas da vida os batons queridinhos do momento.

1.Batom Vult Matte Cor 1
2.Batom Avon 102Pink Matte


Na questão designer o batom da Avon sai na frente com uma embalagem moderna quadrada e com a parte superior da tampa transparente facilitando a visualização da cor.
Já o batom da Vult tem a embalagem preta com a logo em relevo na parte superior da tampa e no interior da embalagem.


O batom da Vult é um rosa mais claro e suave porém lindíssima. Ele tem uma ótima (ótima mesmo) duração e fica por horas nos lábios e possui realmente um acabamento Matte como promete o que faz com que seja meu queridinho .
Enquanto o batom da Avon tem uma cor mais forte e mais marcante,porém achei que ele é muito cremoso e não deixa os lábios com aquele acabamento fosco proposto pelo Matte e a duração dele não é muito longa o que é comum nos batons da marca. porém a cor é bem atraente.
Demo



Veja como ficam nos lábios.








Lindos né?? E ai qual é o seu preferido?
até a próxima tchucas sz!!

Nenhum comentário: