SPFW Look das Blogueiras

Olá pessoas lindas, Tudo bem por aí?
Por aqui está tudo lindo rsrs
O post de hoje é só pra mostrar pra vocês alguns looks que já rolaram lá no SPFW.
Como o evento ainda não está ao alcance de todos haha separei looks de três blogueiras para postar aqui pra quem não viu ainda poder conferir, embora essas fotos estejam rolando a solta lá no instagram.

Quem não viu vai ver agora ..
Bora lá..

Looks Andreza Goulart





 Eu particularmente gostei mais do macaquinho preto que ficou um charme com essa sandália pink :D

Looks Bianca Andrade







Eu estou apaixonada por todos todos os looks da Bia, essa calça estampada dividiu opiniões lá no instagram mas eu adorei :D

Looks Camila Coelho




 
 
Alguns looks da Camila receberam muitas críticas em especial o da segunda foto, eu também não gostei da tal saia que todo mundo comentou, mas para compensar a o look da ultima foto que foi o que ela usou no primeiro dia do evento estar de cair o queixo.. Muita perfeição :D
 
Vamos continuar acompanhado e logo logo posto mais sobre o SPFW.
E você o que achou dos looks das nossas queridinhas?
 
                                                             Bjoka da Eve

Nenhum comentário: