Deu a louka TO RUIVA

Olá meninas olha eu aqui de novoo =D
Com uma novidadesinha no look ..Mudei o cabelo de novoo *---*
Depois da platinada volte quase a cor natural dele e agora deu a louca e resolvi ficar ruiva
haha
Confesso que estava com um pouquinho de medo mas ameiii o resultadoo ♥
Enfim vamos lá..

Qual coloração usei

Entao eu usei a cor 6.66 Vermelho Instenso da Beauty Color
Após a coloraçao junto com aquele creme da segunda etapa do processo eu usei algumas ampolinhas de hidratação (Tutano - Ceramidas - Óleo de argan e Colágeno)


Oha eu aí quando ia começar a aplicação.. hahaha


Ameiii o resultado!!
Senti uma certa hidratação nas madeichas e a cor ficou do jeito que eu queria. ♥ ♥ ♥
Da só uma olhadinha




E aí o que vocês acharam?
Me conta ai =D
Bjoka da Eve




Um comentário:

Madame sabe o que diz disse...

Evellyn minha linda, adorei seu cabelo e parabéns pelo blog!!
Adoreiii