Mary kate e Ashley Olsen Novas Estilistas?

Oi minhas meninas tudo bem por ae?
E então estão gostando do novo layout do blog? Tudo novinho por aqui né hehe
E falando em novidades tem carinhas famosas entrando em um mundo novo.
As gemeas mais famosas do mundo Make Kate e Ashley Olsen já são assunto batido no mundo da moda, mas o qué é novidade é que elas resolveram começar a criar.

Isso mesmo.
A revista VOGUE publicou fotos do vestido que as gemeas criaram o seu primeiro vestido de noiva sob a marca The Row para uma amiga de infancia usar no dia do seu casamento.

O vestido inteiro em renda arrancou suspiros da noiva Molly Fishkin amiga das atrizem por 15 anos que aparece bem satisfeita nas fotos divulgadas.

  • -Elas são amigas muito próximas e o foram por 15 anos. No minuto que eu fiquei noiva, elas falaram que adorariam desenhar o meu vestido. Eu fiquei muito animada. O gosto delas é impecável e eu realmente confio nelas. A equipe delas foi incrível e muito paciente comigo. Elas sempre foram muito calmas e fizeram do processo muito agradável. Eu nunca vou esquecer o que elas fizeram por mim. Palavras de Molly
O vestido







Eu achei o vestido lindoo
Afinal sou apaixonada por renda *--*
E vocês o que achararm?
Bjoka da Eve





Um comentário:

Nina Pessoa disse...

Adoro ambas. Acho elas bastante talentosas. Estilistas! Porque não, não é? Divas!