Zombie Neck >> Pescoço Zombie << Artistic Make Up

Olá amoresinhos meu ^^) Tudo bem por ae? Por aqui também tá tudo lindo!
Já estava com saudade de conversar com vocês hehe mas o "dito" do note sempre da uma atrapalhada na minha via né. Enfim hoje vai haha.

Vidas fiz uma make meio loka aqui hein, quem não tem o que fazer dá nisso né.
Então a tal make eu não sabia que nome dava aí coloquei esse aí mesmo kk Pescoço Zombie ou pra fazer uma "médinha" Zombie Neck haha

Eu avisei que era loka hein rum kkk
Mas foi super super fácil fazer viu, não precisei comprar nada, tudo coisinhas que a gente geralmente tem casa.
  • Cola Branca
  • Lenços de papel ou papel higiênico
  • Batom Vermelho
  • Delineador Preto (líquido)
  • Corretivo cor da pele
  • Sombras (roxa,verde,vermelha)
Também fiz um vídeo é claro pra vocês verem que realmente foi bem simples.

Vem conferir
 

   

Foto

Bom tchucas no vídeo tem fotos então nem preciso colocar muitas aqui né :D Confiram o vídeo ruum hehe

Então é isso, comente aqui o que você achou , só não vai dizer como minha vó kk(credo menina deixa de ser loka) kkkkkkkkk
Bjos suas coisas lindas <3 p="">
Postar um comentário