Ajeitando o ruivo

Oi negrinhas como é que ceis tão hein? SAUDAAADEEE demais da conta nee..

Então amores desculpa a falta de posts aqui, mas meu notebook não me deixa falar com vocês =(
Arrumei um tempinho aqui no trabalho pra escrever e contar pra vocês que dei uma ajeitadinha noo Hair haha e mudei só um pouquinho o vermelho , só um pouquinho mesmo ta..

Então a tinta que usei foi a Vermelho Pimenta da Imédia Excelense Creme Da Lorea'l Paris e eu amei o resultado.
Antes de aplicar a coloração como de costume optei por fazer uma Pré pigmentação que vou contar certinho pra vocês como funciona em um outro post ou vídeo,, "carma ae' ;).
Fiz a tal pré pigmentação pra ver se a cor dure mais tempo pois da outra vez que colori achei que desbotou muito rápido. Enfim hehehe

  • Antes ( a foto está bem escura mas é a única que consigo postar agora)

 
  • Depois
 

                      Fotos sem Filtro
 

                     

                      Fotos editadas


E aí o que vocês acharam? haha fala que ficou boom hein haha
Logo menos posto pra vocês o processo da Pré Pigmentação que usei e já conto seu funcionou mesmo. hehe
Então pessoas lindas é isso só vim mesmo mostrar pra vocês meu novo ruivo e ver o que vocês acham.. É isso até mais,
                                                                                                                     BJOKA DA EVE

4 comentários:

Unknown disse...

Adoreeei, muito legal.
Tá rolando um projeto super legal para blogueiras lá no meu blog. Vem participar?
http://propriomodismo.blogspot.com.br/2014/08/projeto-sou-blogueira-da-vez.html
Beeeijos

Erica Oliveira disse...

A menina, estou doida pra pintar o meu de ruivo, mas da ultima vez que tentei ficou tão vermelho que até brilhava kkkk não que tenha ficado feio, mas não ficou ruivo. Quero tentar de novo, mas e o medo rsrs
Bjs
mulherzinhassa.blogspot.com.br

Nicole Kathlen disse...

Oi Eve,acabei de conhecer o seu blog e estou seguindo! Convido você para visitar o meu blog. Lá falo sobre maquiagens,dicas,moda,comprinhas e em breve vlogs e DIY! Ficaria muito feliz em tê-lá por lá e se gostar é só seguir,tá? Beijo e muito sucesso com o seu blog <3

Unknown disse...

Gostei da tonalidade do ruivo...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]