SORTEIO Caderno Personalizado ZOCPRINT

Olá minhas pessoas lindas. Quanta saudade hein..
Estive afastada daqui do blog pois estava sem meu computador querido de novo..
Mas estou de volta com uma novidade pra vocês.


              SORTEIOOOOOOOOOOOOOOO 

O prêmio é uma caderneta do site parceiro do nosso blog ZOCPRINT que o/a ganhador /a poderá personalizar com a sua foto o com a foto de quem ama.
E o mais legal é que o ganhador vai poder fazer do jeitinho que quiser *-----*

Veja como ficou o meu..



REGRAS

  • Seguir o blog
  • Curtir a fanpage da Zocprint AQUI
  • Comentar a FOTO OFICIAL do sorteio na Fanpage do blog AQUI (use a #euquerozocprint)
Chance Extra (não obrigátório)
  • Curta a Fan Page do Blog 
  • Compartilhe a foto oficial do sorteio
É só isso!!! O sorteio será realizado através dos comentários da foto dia 01 de Novembro e o resultado será divulgado aqui no blog e na fan page então fiquem ligados e boa sorte!!!
 
Caderno Personalizado? #EUQUEROZOCPRINT



                                                                                        Bjoka da Eve

2 comentários:

Anna Lê disse...

Participandooo ! :)

E tb divulguei no meu Blog de sorteios lindona.

Bjoo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

RUDYNALVA disse...

Eve!
Participo e divulguei no blog.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/