Inoar Absolut DayMoist Clr


Olá pessoas lindas do MdE =D Tudo bem por ai?
Quem me acompanha na fanpage sabe que estive na BeautyFair 2014, por apenas um dia mas estive hehe, e visitei a SUUUUUPER Stand da Inoar onde havia o Espaço Blogueiras que estava um verdadeiro mimo (oount *---*)
E lá nós blogueiras recebemos um kit com alguns produtinhos da marca e algumas amostras da sua nova linha INOAR ABSOLUT DAYMOIST CLR que eu já testei e hoje trouxe pra vocês a resenha desses produtos!
Lembrando que marcas não compram minha opinião, tudo que digo aqui é meu verdadeiro ponto de vista!!!





Vamos a Resenha
 Bom no kit recebido vieram 2 amostras de shampo 2 do condicionador e 2 amostras da máscara.


A Linha Inoar Absolut DayMoist CLR Descreve sua Fórmula como exclusiva com extratos botânicos e DayMoist CLR, prometendo ação penetrante da cuticula ao cortex capilar, restaurando fio a fio, preservando a cor e brilho e preparando para procedimentos térmicos . Condicionador com ação ultra hidratante , intenso condicionamento e brilho, restauração e proteção dos cabelos danificados pelo calor e evita desbotamento da cor.

Bom amores eu estava bem curiosa para testar pois o meu cabelo ultimante passou por muitos precessos e eu não estava muito feliz haha 

Veja

Meu cabelo havia ficado preso por isso tantas marcas rs

Então voltando ao produto
...O cheiro do produto é maravilhoso, tentei ligar o cheiro a algo que eu possa descrever mas não me veio nada que se indentifique rs mas é muito bom.
A testura do produto também gostei e o condicionador e a máscara são bem consistentes.

Shampoo
Condicionador
Máscara

 Logo na aplicação do shampoo fiquei bem feliz pois amo quando fazem  bastante espuma e esse é assim, diferentes de alguns shampoos o testado não deixa aquelen aspecto de cabelo resscado e poroso,senti uma maciez apóz o enxague do mesmo.

A aplicação do condicionador foi realmente uma sensação de hidratação, como meu cabelo estava bem "sofrido" já fazia um tempinho que não sentia ele hidratado logo durante a lavagem, e esse o fez.

Confesso que estava com certo receio na aplicação da mascara já que o tempo de espera com o produto nos fios é de apenas 2 minutos, pensei que não teria resultados satisfátórios em tão pouco tempo. Porém, me surpreendi , cabelo hidratado, cheiroso e com um bilho incrível.



Com a cabelo ainda molhado senti uma maciez e muita facilidade para pentear.

Finalizei apenas com secador e veja como ficou..


Gente olha o brilho nos fios *---* 
A hidratação é fato
A maciez super presente.


Resultado
Inoar Absolut DayMoist CLR

***SUPER APROVADO***

Conheça esse e outros produtos da marca no site www.inoar.com.br

     
                                              Até mais!!!                                               Bjoka da Eve

3 comentários:

Unknown disse...

Parece muito eficiente, valendo em conta que pessoas com cabelos que utilizam a química frequentemente tem de procurar uma forma de hidratação segura, se não os fios ressecam. Não entendo muito bem e cabelo, só sei que, muitas vezes, as propagandas mentem e é bom saber de produtos que pessoas de confiança experimentaram e aprovam.
Viu, te indiquei para uma TAG chamada Liebster Award, dá uma conferidinha lá no blog
http://aschatasdegalocha.blogspot.com.br/

Kissus e bom fim de semana >w<

Daniella Sartore disse...

Eve! Esse shampoo é PERFEITO, ele além de deixar os fios limpos, os deixa SUPER HIDRATADOS, já sozinho! É um sonho! O condicionador também é ótimo e funciona muito bem com outros shampoos. A máscara também, super macios ficam os fios! AMO demais esse kit!!! INOAR caprichou!

Já experimentou o kit BB Cream Hair deles? Super cheiroso!

Unknown disse...

Kit mais que apaixonante! Estou besta com o poder dele!